O Tigre vai a próxima fase invicto dentro de casa |
Apresentando um bom futebol dentro de campo, o Tigre começou pressionando o Paulista e nos primeiros quinze minutos levou perigo três vezes ao gol Iago. Em duas oportunidades com Joãozinho e uma cabeçada de Agenor que quase encobriu o goleiro.
O Paulista chegou com perigo a primeira vez aos 22 minutos, o centroavante do Galo do Japi subiu mais que a zaga e cabeceou forte para a grande defesa de Cléber Alves.
Aos 31, Joãozinho invade a área se livra de dois marcadores e bateu colocado abrindo o placar. Logo em seguida, Rodriguinho puxou contra-ataque e com muita velocidade atravessou o campo e tocou na saída do goleiro para ampliar a vantagem do Tigre na partida.
Precisando do resultado, o time visitante tentava atacar mas sem sucesso. A zaga formada por João Gabriel e Rodrigo afastava o perigo e Cléber Alves seguro, não deixava a bola passar
Aos 30, Renatinho que substituiu Diegão, fez belo lançamento para Rodriguinho, que partiu novamente em velocidade e na entrada da área chutou para fazer o terceiro do Rio Branco.
"Fizemos uma excelente partida, pressionando o adversário e buscando o resultado. Soubemos aproveitar as oportunidades e matamos o jogo quando foi preciso. Estão todos de parabéns pela grande partida realizada hoje", comemorou William Sander após a partida.
O Tigre vai a próxima fase invicto dentro de casa e com o artilheiro da competição, Joãozinho com 7 gols.
Agora, o elenco se reapresenta na terça-feira (20) visando o dérbi diante do União Barbarense, marcado para o próximo domingo (25) às 16h no Décio Vitta, segundo o o regulamento da FPF.
Texto: Nacim Elias Romanelli | Assessoria de Imprensa RBEC
Fotos: Sanderson Barbarini
Compartilhar: Facebook
0 comentários:
Postar um comentário