segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Rio Branco perde para o União no DV e vê sonho da classificação mais distante

Tigre tem que vencer por 3 gols de diferença
O Rio Branco conheceu a sua primeira derrota dentro de casa na Copa Paulista e logo contra seu maior rival, ao perder por 2 a 0 na tarde deste sábado, (24/10), no estádio Décio Vitta para o União Barbarense.



O Tigre foi melhor na primeira etapa e dominou as ações.  Aos 44 Rodrigo sofreu pênalti e Agenor foi para a cobrança. Ele bateu no canto esquerdo e Douglas defendeu.

Na segunda etapa o União abriu o placar em um lance polêmico, ao puxar o contra-ataque, Joãozinho fez falta e Arthur e arrancou com a bola sozinho, invadiu a área e abriu o placar.

Aos 15 novamente no contra-ataque, o União ampliou o placar, dessa vez com Felipe Pará que recebeu livre dentro da área e chutou com força sem chances para Cléber Alves.

O Tigre se lançava ao ataque e tentava correr atrás de ao menos um gol, mas não obteve sucesso nas investidas. O União ainda teve dois gols anulados pela arbitragem em lances de bolada parada.

Com a derrota, o time de Americana agora precisa vencer em Santa Bárbara no próximo sábado por três gols de vantagem.


“Fomos superiores durante a primeira etapa, criamos mais e comandamos a partida. Tivemos a chance de ficar na frente com o pênalti, mas infelizmente não aconteceu. No segundo tempo a arbitragem nos prejudicou ao não dar falta no Arthur no primeiro gol deles.  Agora temos que continuar acreditando e honrando a camisa do Rio Branco no próximo sábado”, avaliou o técnico William Sander.

O elenco do Rio Branco se reapresenta na segunda-feira a tarde. O jogo de volta é no próximo sábado às 16h no Estádio Antonio Ribeiro Guimarães em Santa Bárbara D'Oeste.

Texto: Nacim Elias Romanelli | Assessoria de Imprensa RBEC
Fotos: Sanderson Barbarini e Tiago Ribeiro



Compartilhar:  Facebook

0 comentários:

Postar um comentário