Beatriz Bueno Nicoleti é aluna da Escola de Goleiros Camisa 1 e atleta do Americana Futebol Feminino. |
“Na primeira vez em que fui convocada fiquei nervosa. A seleção jogou contra o time de Chicago e não sofri gols, agora estou mais tranquila, só quero treinar e ser uma grande profissional”, lembrou.
Beatriz começou a paixão pelo futebol com os irmãos, que incentivam a vontade da garota. O pai Fabio Nicoleti está feliz com mais uma convocação. “É uma surpresa e estamos muito felizes com isso, temos uma pessoa da família na Seleção Brasileira e queremos que dê tudo certo para a Bia”, afirmou.
Beatriz conta com total apoio da família |
Com a vontade e a técnica demonstrada com os irmãos no quintal de casa, Bia procurou a Escola de Goleiros Camisa 1 para melhorar suas habilidades. “Antes eu treinava com meu irmão no quintal de casa, acabei vindo para a Escola de Goleiros e aqui consegui aprender mais técnicas e jogar em times da cidade”, lembrou.
E foi em um desses times que Beatriz foi observada por um dos olheiros da Seleção. “Estava jogando e um dos olheiros gostou da minha atuação e me chamou para a Seleção pela primeira vez em maio deste ano”, disse a pequena goleira.
Para Vander Batistela, idealizador da Escola de Goleiros Camisa 1, esta é mais uma prova do trabalho realizado em Americana. “A Bia é um grande talento e nos procurou para conhecer mais sobre a área que ela gosta. Estamos felizes com essa convocação, essa é a prova que nosso trabalho está dando bons frutos para o futebol brasileiro”, afirmou.
Bia começa os treinamentos com a Seleção Brasileira sub-15 no dia 14 de outubro em Pinheiral no Rio de Janeiro.
Texto: Assessoria de Imprensa Escola de Goleiros Camisa 1
Fotos: Sanderson Barbarini
Compartilhar: Facebook
0 comentários:
Postar um comentário